15/05/09

A vida não é só pregadeiras...

Caros bloggers, acabei de iniciar uma nova etapa na minha vida.
Todos temos de ter o nosso ganha pão. Como tal, e face às actuais dificuldades em arranjar emprego, aceitei um trabalho que me retira muito tempo pessoal, social e familiar... Ou seja, as encomendas às quais me comprometi vão sofrer atrasos. Mas, descansem, não estão esquecidas! Depois, porque a cabeça de um criativo não pára... todos os dias tenho novas ideias arrojadas, únicas e diferentes que, mesmo lentamente, as irei realizar e divulgar!


Obrigada pelo apoio e mantenham-se atentos, a qualquer momento podem surgir mais e novas novidades :)

2 comentários:

  1. Sónia, pode sempre encomendar o colar, basta enviar-me um email.
    Até breve!
    CG
    Entre Brincos

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Passei para ver as novidade e desejar uma boa semana.
    Beijinhos
    Cat

    ResponderEliminar

Flor de Cupido

Flor de Cupido
Alfinete de peito com aplicações